sábado, 15 de outubro de 2011

Casal é baleado dentro do carro no Jardim América

Wagner Hailana da Silva, de 25 anos, foi morto por volta das 21 horas desta sexta-feira (14) com aproximadamente 10 tiros, todos na região da cabeça.O crime ocorreu na esquina entre as ruas C-183 e a C-179, no Jardim América.
Wagner estava na direção de um Corsa verde, com placas de Aparecida de Goiânia, quando, segundo testemunhas, uma caminhonete se aproximou, e parou na frente, impedindo que a vítima pudesse fugir. Em seguida, um carro emparelhou com o de Wagner e o passageiro atirou.
Segundo a delegada adjunta da Delegacia de Homicídios, Leilane Batista Mariano, Wagner saiu há cerca de 10 dias da Casa de Prisão Provisória (CPP), onde cumpria pena por tráfico de drogas. “Tudo indica que o crime foi motivado por algum acerto de contas com outros traficantes já que, segundo os familiares, ele já vinha recebendo ameaças antes mesmo de deixar a prisão.”
Uma mulher, ainda não identificada, que estava com Wagner, também foi atingida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) em estado grave. Fonte: Daqui/O Popular

Fonte: Jornal Daqui/O Popular

Nenhum comentário: